PERDÃO KÁRMICO

Esta é a Área onde estão disponíveis todas as Mensagens, Canalizações e Textos, relativamente ao AMOR, de forma Geral, no seu Global, quer raelativo à Humanidade, quer a Gaya, quer a todo o Universo.
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

PERDÃO KÁRMICO

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 20:54

Muitas são as situações e casos de pessoas de quem nos lembramos, de quem perdemos o rasto, com quem tivémos histórias ou relações que não foram as melhores e que acabaram por deixar marcas negativas.

Algumas vezes, gostaríamos de pedir-lhes Perdão, outras vezes gostaríamos de as perdoar, mas, por alguma razão, ficamos/estamos convencidos de que apenas presencialmente ese Perdão é possível.

Outras vezes é no caso de familiares que já desencarnaram e ficamos com a mágoa de tal Perdão não ter sido possível em vida e que agora, depois de mortos, já é impossível...

NADA mais ERRADO!!!

Esse Perdão não apenas é possível, como Pode e DEVE ser feito SEMPRE, de forma Sincera, Genuína, Verdadeira!

Quando nos Consciencializamos da nossa Verdadeira Dimensão Espiritual, passamos a saber que as Almas se contactam, noutros Planos, Dimensões e Esferas, de forma Astral e não só.
Passamos a saber que as Almas podem uma com a outra Comunicar, em verdadeiros diálogos, fluídos, lógicos, tal e qual uma conversa física entre duas pessoas.
E, porque isso acontece, também a esse nível o Perdão é possível, ao Nível da Alma, seja de/para Encarnados ou Desencarnados.

E é uma coisa tão simples de verbalizar...

Perdão Kármico:
[NOME], por tudo quanto haja a perdoar entre nós, eu te perdôo e eu te peço perdão, pois eu te AMO, te Respeito e te Aceito tal e qual tu és. Então, por favor, perdoa-me, pois, por mim, perdoada(o) já estás.


Ou qualquer outra que pretendam dizer, desde que seja com essa mesma intenção e bi-direccionalidade.

[NOME] indica o nome da pessoa (Encarnada ou Desencarnada) a que estejam a dirigir esse Perdão Kármico.

Recentemente, surgiu-me também um Perdão bem mais profundo do que este, que, não deixando de ser Kármico, é também mais abrangente:
[NOME], por tudo quanto haja a perdoar entre nós, de e entre todos os nossos Kármicos EU's, de todas as nossas Vidas (Presente, Passadas e Futuras), eu, todos os meus Kármicos EU's e de todas as minhas Vidas (Presente, Passadas e Futuras) a todos os teus Kármicos EU's em todas as tuas Vidas (Presente, Passadas e Futuras) te peço perdão e te perdôo, pois eu te AMO, te Respeito e te Aceito tal e qual tu és. Então, por favor, perdoa-me, pois, por mim, perdoada(o) já estás.


A questão de envolver também Vidas Futuras, é porque há alguns (até muitos) que vieram do Futuro, que já o viveram, sendo que vieram agora ao Passado não apenas para ajudar a construir e acelerar esse Futuro, como também para Corrigir ou mesmo Anular certos eventos-chave da Futura-História-Humana.

Ora, tendo vindo do Futuro e já o tendo vivido, esse Futuro é Passado, não deixando também de ser o Presente, nem deixando de ser o Futuro, porque tudo quanto fizemos no Passado, tudo quanto fazemos no Presente, vai ter repercussões no Futuro.
Da mesma forma que coisas que haja a perdoar entre pessoas que já viveram esse Futuro pode constituir um impedimento/perturbações/interferências à sua Missão, Contrato e Trabalho neste Passado, que é o Presente.
E é por essa razão que também as Vidas Futuras devem estar incluídas neste Perdão, por forma a que esses impedimentos, perturbações e interferências se dissolvam e dêem lugar a União em vez de Separação, pois quanto mais unidos são, mais fortes são e mais fácil tudo se torna, em tudo quanto envolve o seu Trabalho, Missão e Contrato, a nível Espiritual, Pessoal e Profissional.

NÃO ESQUECER, que devemos não apenas Perdoar e Pedir Perdão aos outros, como também (e muitas vezes) a nós próprios, por todas as coisas que fizémos, dissémos, criámos e co-criámos, etc, pois mesmo que não tenham sido directamente prejudiciais para nós, por terem sido Negativas e/opu mesmo Negras para com outrém, isso passou a pesar sobre nós, na forma de Karma e/ou outras Penas Celestiais Acessórias, coisas pelas quais somos responsáveis, que acabaram por prejudicar-nos, tendo nós isso a perdoar também a nós próprios, pois acabámos por fazer mal a nós mesmos...

E muitas destas situações são facilmente reconhecíveis e detectáveis nas pessoas com muito baixa Auto-Estima, que sistematicamente se auto-boicotam, por crerem profundamente que merecem Castigo, que merecem Sofrer, que é tudo por culpa do que fizeram antes e que é um merecido castigo que têm de cumprir, aceitar e não "refilar"...!

Depois gera-se a bola de neve, que leva a Profundas Depressões e até Obsidiações Extremas, ao gerar-se uma profunda revolta interior, sobreposta por4 cada vez maior deterioração da Auto-Estima, levando a um aumento cada vez mais exponencial das coisas a auto-perdoar e também das muitas feridas que irá ser necessário Tratar, Curar, Sarar, contribuindo para uma Pesada e Penosa Transmutação Interior que só tem início quando a pessoa dá esse primeiro passo, que é o mais importante de todos: O Perdão a si própria!
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “O AMOR, DE FORMA GERAL”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron