ALMAS-GÉMEAS vs PAR-IDEAL

Esta é a Área onde estão disponíveis todas as Mensagens, Canalizações e Textos, relativamente ao AMOR, de forma Geral, no seu Global, quer raelativo à Humanidade, quer a Gaya, quer a todo o Universo.
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

ALMAS-GÉMEAS vs PAR-IDEAL

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 18:11

https://www.facebook.com/groups/Livre.A ... 223878790/

Já por duas vezes hoje me surgiu o assunto das Almas Gémeas, primeiro em conversa com uma amiga e, posteriormente, no perfil de uma nova amiga.

Almas Gémeas só raramente ficam juntas a nível AMOROSO.
Normalmente juntam-se mas é para Trabalho, Complementaridade, Ajuda Mútua, etc.
Não quer dizer que não possa acontecer ou não aconteça, mas é raro e só acontece quando para além de Almas Gémeas são também o Par Ideal um do outro.

Muita gente confunde as duas coisas... Almas Gémeas são uma coisa, Par Ideal é outra.

Almas Gémeas até podemos ter várias, pois os Iguais atraem-se e é normal que se encontrem, troquem experiências, etc, mas Par Ideal só há um, que é aquele e mais nenhum.
E é com o nosso Par Ideal que é suposto ficarmos, pois que é exactamente isso... O nosso Par Ideal!
Porque se ficamos com alguma nossa Alma Gémea, apenas porque é Alma Gémea, até pode haver muito AMOR e muita outra coisa, mas sempre alguma coisa vai faltar e vamos acabar por não ser FELIZES, porque sempre vamos ter a impressão de que alguma coisa falta e rapidamente os sinais começarão a surgir...
E realmente falta... Falta-nos o nosso Par Ideal, porque a nossa Alma Gémea NÃO é o nosso Par Ideal!

O que vejo é que quem procura a Alma Gémea, procura a "Pessoa Certa", aquela com a qual seja Plenamente Feliz.
Isso não quer dizer que lhe falte alguma metade ou algum bocado, ou alguma outra coisa. Quer apenas dizer que procura tornar completa a sua Vida, a sua Felicidade.
Ninguém é FELIZ sózinho, nem mesmo o mais profundo narcisista é FELIZ apenas consigo próprio!
Todos nós temos o nosso Par Ideal e é por ele que devemos procurar e ao Universo pedir. Não pela Alma Gémea, mas sim pelo nosso Par Ideal!

Infelizmente, nem tudo aquilo que está escrito é verdadeiro e não é apenas de agora. Desde a Bíblia à História (Antiga e Recente), muita coisa há a corrigir e MUITAS são as Verdades a repôr.

Vê as Almas Gémeas como sendo Irmãos Gémeos... Podem ser Siameses, Monozigóticos, Polizigóticos, UniVitelinos, PoliVitelinos, etc, mas são irmãos, não são o Par Ideal entre si, pois cada um tem o seu.

Com as Almas Gémeas é igual, sendo que apenas MUITO raramente, elas são o Par Ideal uma da outra.

No meu caso, até éramos, uma coisa e outra, mas...
Bom, é demasiado pessoal para expôr aqui!
Digamos apenas que NADA é garantido e que TUDO tem que ser trabalhado, por AMBOS, pois por MUITO que apenas um trabalhe, a lado nenhum se vai e pouco ou nada se concretiza!

Todos temos o nosso Par Ideal.

É certo que um Espírito pode dar origem a outras Almas e estas evoluirem para um Novo Espírito, também é certo que os Espíritos saem das Mónadas.
Ora, se 2 Almas Gémeas têm origens em duas Mónadas diferentes, é impossível que venham do mesmo Espírito, pelo que essa teoria facilmente se desmonta.
Quanto a 3ª ou 4ª ou 5ª Raça (que alguns gostam de mencionar)... Bom, NUNCA a Espécie Humana (porque raças há várias e bem distintas, como sabemos) esteve em perigo de extinção, pelo contrário, foi sempre a multiplicar-se, sendo que aínda não atingiu o Pico Populacional Global.

Mais, desde o início como Humanos e mesmo aínda como Primatas e Hominídeos, sempre houve Macho e Fêmea e o ADN que nos foi trazido e que com o nosso foi fundido, pelos Pleiadianos e Sirianos (estes não-directamente com a Espécie Humana, mas a outro nível), sempre respeitou isso.
As próprias criações Sirianas sempre respeitam o princípio da Dualidade Energética (Feminino-Masculino), tal como em todo o Universo, pese embora, alguns seres (como aqui na própria Terra) tenham ambos os sexos, sendo que não reproduzem sózinhos (os Gastrópodes, por exemplo).

Mas voltando às Almas Gémeas, quando uma delas é Verdadeiramente um determinado Ser de uma determinada localização e a outra Alma Gémea é um outro Ser completamente diferente e de outra localização, também é impossível terem tido a mesma origem (o mesmo Espírito), pelo que também aí, facilmente, se desmonta essa teoria.
Mas é apenas isso que ela é... Uma Teoria, certamente escrita por alguém que apenas escreveu aquilo que para si fazia sentido e não aquilo que é sabido e que muitas vezes nos é transmitido, cada vez mais.
As Almas Gémeas, são Gémeas não pelas razões dessa teoria, mas sim pelas suas Afinidades, Experiências, Complementaridades, Personalidades, Processos, Grupo Kármico e Conhecimento.

É impossível duas Almas Gémeas terem como origem o mesmo Espírito, quando ambas são originárias de Mónadas distintas!
Além de que, novamente, tudo isso confunde Alma Gémea com Par Ideal! E, como explicado logo de início, Almas Gémeas e Par Ideal não são a mesma coisa! Longe disso!

Não obstante, uma coisa pode somar à outra, mas são coisas absolutamente distintas! Se fossem a mesma coisa, além de não haver distinção entre ambas, também não sucederia duas Almas Gémeas estarem juntas e não serem minimamente Felizes nem terem a certeza de que há ali qualquer coisa que falta, ou mesmo uma ligação que acaba por não existir.

Adicionalmente, podemos não ter apenas uma Alma Gémea, mas sim várias, pelo que, novamente, facilmente se desmonta essa teoria da divisão em 2.

Reparemos que o conceito de "Alma Gémea", ou, melhor dito, a sua designação, não é sequer comum a todas as línguas, sendo que em Inglês é denominada não por "Twin Soul", mas sim por "Soul Mate", ou seja (traduzindo para Português), "Companheiro de Alma" ou "Alma Companheira", pelo que, realmente, esta deveria ser a denominação usada também em Português, pois é aquela que melhor retrata e por si só explica aquilo que realmente essas Almas são.

ARGHADON
16/05/2013
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “O AMOR, DE FORMA GERAL”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

cron