MÓNADAS, ALMAS-GÉMEAS, PERFEIÇÃO

Esta é a Área onde estão disponíveis todas as Mensagens, Canalizações e Textos, relativamente ao AMOR, de forma Geral, no seu Global, quer raelativo à Humanidade, quer a Gaya, quer a todo o Universo.
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

MÓNADAS, ALMAS-GÉMEAS, PERFEIÇÃO

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 18:08

Não almejes a Perfeição, pois a Perfeição é inantigível aos Humanos!
Tal deve-se unicamente ao facto de os Humanos estarem encarnados, estando por isso limitados naquilo que podem atingir pois, estando encarnados, não estão na posse total do Espírito, nem da sua Omni-Sapiência e Omni-Potência!
Não obstante, procura sempre aperfeioçar a ti e a tudo quanto fazes!

Deves sempre, a todos os momentos, do Fundo do teu Coração, fazer sempre tudo o que possas, o melhor que possas e o melhor que saibas!
Como deves, também, a todos os momentos, do Fundo do teu Coração, sempre mais e melhor aprenderes, para que possas também sempre mais e melhor fazeres!
Não há pior Desperdício do que uma vida inteira sem pouco ou nada Aprender!

Aprende para ti! Aprende para os outros! Ensina os outros! Aprende com os outros! Aperfeiçoa-te com os outros!
Todos os que estão encarnados e todos aqueles que entre si se relacionam podem e devem aprender uns com os outros, bem como devem ensinar todos os outros!
Todos devem Partilhar o Conhecimento entre todos, para que todos em Conjunto evoluam!

Não são apenas as Almas e Espíritos que evoluem e que buscam a Ascensão, pois também as Almas e os Espíritos, apesar da sua Essência Individual, têm também uma Essência Colectiva, uma Energia Colectiva, sendo essa a razão pela qual sempre se buscam e se reconhecem quando se encontram!
Tanto os Humanos buscam a sua "outra metade", que se esquecem que não há uma única "metade", mas sim várias, porque todos fazem parte de algo maior, de onde todos provêm, dessa Energia Mãe-Original, conhecida como Mónada.
Também as Mónadas procuram a sua Plenitude, que só é alcançada quando todos os Espíritos e suas Almas que dela saíram atingem essa mesma Plenitude.

Procurem por isso encontrar as vossas MUITAS Almas-Gémeas e trabalhem em conjunto, para que essa Perfeição e Plenitude da vossa Mónada seja atingida, ou fique mais perto de ser atingida, pois há alguns de vós que sendo da mesma Mónada que outros de vós, preferiram outro Caminho, fizeram outras escolhas, tomaram outras opções.
Todavia, mesmo assim, a Energia Mãe-Original da Mónada faz-se sentir, com TODO o AMOR, sendo possível, a qualquer momento, que pelo Fortalecimento e Aperfeiçoamento da Mónada, esses seus outros "Filhos" voltem ao Caminho Desejado!
Então, sem que o Livre-Arbítrio seja desrespeitado, limitado, negado, trabalha sempre para o teu objectivo Pessoal, mas também o de todos os outros ao teu redor e de todos aqueles que sabes pertencerem à tua Mónada!

Aperfeiçoa-te o mais possível, para que possas também todos os outros aperfeiçoar e a todas as suas Mónadas aperfeiçoar!
Recorda... Não almejes a Perfeição, mas sim Aperfeiçoar!
Quando almejas unicamente a Perfeição, esta torna-se uma Obsessão, leva a que descures outros aspectos, outras coisas, outras matérias, até o próprio Caminho Desejado.

Tal leva a desvios, não apenas comportamentais como também Espirituais! E muitos foram aqueles que ao longo dos Tempos e mesmo já neste Tempo se perderam, por essa sua Obsessão pela Perfeição!
Não lutes pela Perfeição, mas sim pelo Aperfeiçoamento!
Por aí, chegarás à Excelência. A Excelência é a Perfeição, na Humana Essência!


ORIGEM: UNIVERSO
AUTOR: EL-MORYA
TRANSMISSOR: ARGHADON
DATA: 06/01/2014
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “O AMOR, DE FORMA GERAL”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

cron