ASSIM É O AMOR

Esta é a Área onde estão disponíveis todas as Mensagens, Canalizações e Textos, relativamente ao AMOR, de forma Geral, no seu Global, quer raelativo à Humanidade, quer a Gaya, quer a todo o Universo.
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

ASSIM É O AMOR

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 18:02

Não há no Universo, nem na Terra, qualquer Força, nem Poder nem Magia que seja superior à Força, Poder e Magia do AMOR!

É o AMOR que tudo Vence, que tudo Transmuta e que tudo Incondicionalmente Faz!
É o AMOR que vence todas as Trevas e os seus agentes!
É o AMOR nos alegra o Coração, que nos faz brilhar os Olhos, que nos dá Luz à Alma e a todo o nosso Ser!

É o AMOR que nos Liberta da Escravidão e dos nossos Opressores!
É o AMOR que nos dá Asas e que nos mantém nas nuvens!
É o AMOR que consegue juntar no Plano Etéreo duas pessoas, mesmo que estejam a exacto meio Mundo de distância!

É o AMOR que exercisa os nossos medos e que nos Liberta de todos os demónios, suas tramas, suas maquinações e perseguições!
É o AMOR que nos traz a Verdadeira e Plena Felicidade!
É o AMOR que nos desenvolve as Capacidades para vermos, sentirmos e termos Consciência de todas as coisas muito para além dos nossos 5 sentidos físicos!

É o AMOR que nos faz vencer todas as Magias Negras e Amarrações e Apartamentos que nos são decretados e feitos por quem não nos AMA e apenas nos deseja, por motivos egoístas, de Ego, de Poder!
É o AMOR que faz com que nada nem ninguém consiga separar quem Verdadeiramente se AMA!
É o AMOR que faz com que suportemos todo o sofrimento e mágoas causadas por aqueles que nos querem mal e que a todo o custo e preço querem evitar a nossa Felicidade!

É o AMOR que nos permite Comunicar com a Alma e o Coração de outra pessoa!
É o AMOR que permite que a Alma e o Coração de duas pessoas se comuniquem directamente entre si!
É o AMOR que faz com que tudo quanto é transmitido entre Almas e Corações seja absolutamente Verdadeiro, pois a Alma e o Coração não mentem!

É o AMOR que nos faz sentir e saber que as palavras e atitudes que por vezes nos custam, não são Verdadeiras, mas sim resultado de Opressão!
É por isso que eu escolhi o AMOR! Porque com AMOR tudo Venço, com AMOR tudo Transmuto e com AMOR tudo Incondicionalmente Faço!
É por isso que a todos quantos me odeiam, também a esses eu AMO e é com esse AMOR que a todos (apesar de não esquecer), tudo perdôo!

Com AMOR, eu sou forte e sou mais forte do que todos os meus inimigos!
Porque esses, que para serem fortes precisam de fazer fracos todos os outros, são eles próprios mais fracos do que aqueles que querem enfraquecer!
São, na realidade, uns simples Fracos e Pobres de Espírito, que não têm Coragem para abraçar o AMOR! Estão presos às Trevas e ao Ódio! Mas também a esses eu AMO e espero e desejo que também esses encontrem o AMOR, que sejam Felizes e até me disponibilizarei para ajudá-los se me pedirem! Assim é o AMOR!

ARGHADON
30/08/2012
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “O AMOR, DE FORMA GERAL”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron