PEDIR A TRINDADE DO AMOR 2

Esta é a Área onde se dão a conhecer a Trindade do AMOR e as suas Mensagens
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

PEDIR A TRINDADE DO AMOR 2

Mensagempor ARGHADON » 09 mar 2015 22:38

A pedido da Trindade do AMOR, novamente convoco a todos que desejem ter esta Trindade como Guias de e no AMOR!

Uma Celebração de Ísis, Rowena e Madalena!
O AMOR Supremo que tudo vence e conquista mesmo para além da Morte; O AMOR que TUDO transmuta; O AMOR Incondicional!
Esta é a Trindade do AMOR!

Porque ninguém AMA, porque ninguém AMOU e provavelmente ninguém AMARÁ como essas 3 MULHERES AMAM, AMARAM e AMARÃO...
Que nos sirvam de Inspiração, neste Ano da Ascensão!
Que as tenhamos como Guias de AMOR, como Mestras, como Deusas, como simples MULHERES que também elas são!

Neste Sábado, dia 07/07/2012, convoco quem pretenda comparecer para, no Bosque Lusitano, em Corroios, Honrarmos, Celebrarmos e Aceitarmos estas 3 MULHERES, Mestras, Deusas.

Para lhes darmos as Boas-Vindas às nossas vidas, como nossas Guias do AMOR.
Para quem não possa ou não pretenda ao Bosque Lusitano deslocar-se, poderá fazê-lo na mesma, de uma forma muito simples:
Basta fazer um pequeno altar, com 3 velas brancas, lisas, lado a lado.

Acender as 3 velas e verbalizar por 3 vezes esta frase:
"Com AMOR tudo venço, com AMOR tudo transmuto, com AMOR tudo incondicionalmente faço"!

Estarão assim a aceitar Ísis, Rowena e Madalena nas vossas vidas, de forma activa, como vossas Guias de AMOR.
Estarão assim a comprometer-se a aceitar o AMOR como a principal força motora nas vossas vidas.
Estarão assim a aceitar o AMOR Transmutador, Vencedor e Incondicional.

Quem assim o desejar, em consciência e livremente fazer, deverá a partir desse dia e desse momento a todos AMAR por igual e sem condições, não distinguindo entre rico ou pobre, bom ou mau, herói ou vilão.

Deverá a todos ajudar, desinteressadamente, de forma altruísta e universalista, ajudando a todos Curar, pois o AMOR também cura, a Cura é AMOR e Curar é AMAR.

Por outras palavras... Deverá fazer o Bem, sem olhar a quem!

Que Ísis, Rowena e Madalena entrem nas vidas de quem assim desejar.

Seja Mulher ou seja Homem, pois elas não distinguem e para elas todos são iguais e todos elas AMAM por igual.

O AMOR reina sobre o Ódio, tal como a Luz reina sobre as Trevas e como o Sol reina sobre a Lua.

Que o Ano da Ascensão seja também o Reinício da Era do AMOR! Universal!
Melhores Guias do AMOR não poderíamos ter.
E tanto elas a todos nós AMAM, que nossos Guias do AMOR elas desejam ser.

Honremos, AMEMOS e Celebremos, portanto, esta Trindade, com esse pequeno gesto, essa pequena prece, mas com TODO o nosso AMOR!

Obrigado Ísis
Obrigado Rowena
Obrigado Madalena

----->--@ NAMASTÉ @--<-----

TRINDADE DO AMOR+ARGHADON
01/07/2012
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “TRINDADE DO AMOR”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

cron