PÊNDULO

Esta é a Área onde estarão disponíveis todas as Acções de Formação que eu venha a ministrar (Pêndulo, Reiki, etc)
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

PÊNDULO

Mensagempor ARGHADON » 05 mar 2015 01:25

PÊNDULO.jpg


Em data e local aínda a definir.


Peço a todas as pessoas interessadas que me contactem e me deixem os seus dados de contacto.

Esta Formação recai sobre o Uso Básico do Pêndulo e todas as nuances do seu correcto uso (que aínda são algumas).

O Pêndulo pode ser uma EXCELENTE Ferramenta de qualquer Trabalhador/Servidor/Guerreiro da Luz.
Permitir-lhe-á não apenas fazer Confirmações, Despistes, obter Respostas, etc, como também fazer medições de vários tipos, sendo a mais comum a medição dos Chakras.
É fudamental, por isso, conhecerem-se todas as nuances do seu uso, para se evitarem as muitas respostas erradas obtidas por parte de quem as não conhece.

Todas as pessoas participantes receberão um Manual do Pêndulo (versão Digital), onde todas essas nuances estão descritas e como lidar com elas na forma correcta, para que todas as respostas sejam obtidas SEMPRE com Verdade.
São também descritos TODOS os cuidados no que toca à Limpeza e Protecção do Pêndulo, do Espaço e da própria Pessoa.
É uma Ferramenta Fascinante, tremendamente simples de manusear, apesar de algumas aparentes complexidades, que logo deixam de o ser, assim que esses Segredos são desvendados.

Isto porque as Ferramentas Radiestésicas (Pêndulo, Varinhas de Vedor, Mesas e etc), não são tão simples de usar como à primeira vista possa parecer.
Qualquer pessoa consegue manuseá-las, é certo, mas não de forma correcta, com Verdade, sem que tenha o Conhecimento necessário ao seu uso.
E, também, desde logo, sem que tenha Permissão Divina para o seu Uso, pois trata-se de uma Ferramenta de Trabalho, que deve ser usada unicamente em Contexto de Trabalho e NUNCA por Curiosidade Frívola, Entretenimento ou qualquer outro fútil motivo.

Cada Participante deverá trazer o seu próprio Pêndulo (mesmo que recém-comprado), pois o Pêndulo é uma Ferramenta que funciona com as Energias da própria Pessoa, ficando unicamente para si Programado.
Se alguém não conseguir encontrar nenhum Pêndulo, por favor, informe-me, para que eu consiga localizar.
Há Pêndulos para todos os gostos e todos os preços, sendo que, pessoalmente, prefiro os Pêndulos simples, de Cristal, cujo custo não deverá ultrapassar os 15€, sendo mesmo possível encontrá-los a 10€.

Esta Formação terá o valor de 25€/Pessoa.
O pagamento pode ser prévio, via SIBS/HomeBanking, ou presencialmente.
Idealmente, o Grupo de Formação não deverá ultrapassar as 10 pessoas, pois tornar-se-á já algo difícil, quer a Gestão Energética, quer a necessária Atenção e Dedicação devidas a cada um dos Iniciados (sim, porque não deixa de ser uma Iniciação Divina).
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “FORMAÇÕES”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

cron