QUEM SOU/O QUE SOU/O QUE FAÇO

Nesta Área é feita a minha Apresentação
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

QUEM SOU/O QUE SOU/O QUE FAÇO

Mensagempor ARGHADON » 16 mar 2015 15:38

Nasci a 28 de Maio de 1971, às 18h25. Era um Mércores [Dia de Mercúrio, no Ancestral Galaico-Português, antes da aberrante adopção religiosinha, em Portugal, do “feira” (Missa) e do nº de ordem da mesma para designar o dia da semana].

O meu Nome Cósmico/Druídico é ARGHADON e é por/com este nome que assino tudo quanto seja de natureza Espiritual, sejam simples textos de minha Autoria, sejam Mensagens Canalizadas ou outros.

Sempre fui alguém Espiritual e não religioso, embora só muito tarde, face ao meu Potencial, tenha realmente conseguido decidir-me e encontrar aquilo e quem precisava para dar início à minha Missão, à minha Evolução, Aprendizagem, Desenvolvimento e Mestrado.

Desde meados de 2011 que tenho vindo a publicar Textos e Mensagens, tanto através de Canalização Mediúnica, como também da minha própria Autoria, pelo meu Conhecimento e Experiência.

Desde essa altura que que venho também trabalhando naquilo que são as denominadas Limpezas Espirituais, como sejam as Exconjurações, Revogações, Cortes de Trabalhos Negros (como sejam Macumba, Candomblé, Umbanda, Santeria, Voodoo, Pragas, Maldições, Amarrações, Apartamentos, Invejas, Aprisionamentos) e outras coisas do mesmo infeliz calibre...

Trabalho também a nível Multi-Dimensional, a nível de Resgates, Cura, Terapia, Comunicação (Exterior e Interior), Karma, etc.
Estou também muito ligado ao Xamanismo e, claro, a Viagem Xâmanica é uma Ferramenta a que usualmente recorro.
Estou também muito ligado ao Druidismo, ao Verdadeiro, àquele que é descrito em http://www.arghadon.net/DIVULGA/viewtopic.php?f=24&t=62 e, por isso, a Gaya, a nossa Mãe-Terra, à Natureza, aos Animais, a quem também muito recorro.

Vivo constantemente nesta Dualidade entre o meu Eu-Terrestre e o meu Eu-Celestial, tentando sempre manter as duas separadas, no que toca à minha presença na Net, tentando nunca misturar as duas vertentes, embora, por vezes, tal ocorra, pontualmente.

Sou, por isso, tal como todos nós, aliás, um Ser Espiritual a ter uma Experiência Humana.
A minha vem de longe, de muito longe nos Tempos, com muitos Milhares de Anos de Karma para resolver/tratar/curar/limpar/dissipar.
E é por isso que, com toda essa minha Experiência, Conhecimento e Sabedoria (muita ou pouca) que fui acumulando, me dedico a Ajudar os outros, nas mais variadas formas.

Com este Centro de Informação, divulgando toda a Informação que me é permitido divulgar (porque nem toda é para ser tornada Pública e é coisa que não sou eu quem decide), na forma o mais estruturada possível, para que quem procura Informação, sempre a consiga encontrar.
Por experiência própria, sei bem o que é querer saber, procurar Informação e não a encontrar (digamos que há 1/4 de Século atrás, não havia a Facilidade, nem Volume, nem Qualidade que há hoje em dia), sei que estou também a Ajudar.

E porque também assim se Ajuda, porque também assim se faz o Bem, sem olhar a quem, também assim cumpro o meu Contrato Kármico, a minha Missão, o meu Trabalho, tentando chegar ao máximo número de pessoas possível! :D
Porque não vimos a esta Terra apenas para Aprender, mas sim também para Ensinar, Ensino o que já aprendi e Ensinarei o que aínda tenho para Aprender! :D
Na realidade, TODOS aprendemos com TODOS, sendo que se assim é, quer dizer que também TODOS ensinamos TODOS, nem que seja por meio de simples dicas, de forma inconsciente, ou até mesmo pela negativa, tudo sempre ali está para nos Ajudar! :D

E se a qualquer nível que seja, todos Ensinamos e com todos Aprendemos, quer dizer que também a TODOS nos Ajudamos! :D
E quando aprendemos a aproveitar o supostamente Negativo e o aproveitamos para criar algo Positivo, então já estamos aptos a mostrar a alguém como também o fazer! :D
Uma vez mais... Aprender, Ensinar, Ajudar! Uma Bela Trindade de Acção! :D

É isso que sou...
É isso que faço...
Aprendiz-Mestre-"Ajudador"! :D

ARGHADON
16/03/2015
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “APRESENTAÇÃO”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron