TAROT EGÍPCIO

Nesta Área estão disponíveis todos os Oráculos e Tarot Egípcio com que trabalho e toda a informação relativa aos mesmos.
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

TAROT EGÍPCIO

Mensagempor ARGHADON » 16 mar 2015 14:41

TAROT EGÍPCIO.JPEG


O Tarot Egípcio é um Tarot mais completo, muito próximo do Tarot Original do Antigo Egipto, do qual apenas algumas cartas continuam por ser reveladas e que dizem várias lendas que se encontram guardadas em vários dos locais mais Sagrados do Antigo Egipto, devido ao seu enorme Poder e Visão. São cartas que foram, no passado, usadas de forma errada e abusiva e que, por isso, foram vedadas à Humanidade, até que esta esteja pronta, preparada e lhe seja permitido voltar a usá-las.

Este Tarot é muito completo, analisando o Passado, vendo o Futuro e aconselhando no Presente.

É, por isso, muito fiável e a própria pessoa pode constatar que assim é, quando o seu Passado é trazido pelas cartas.

A razão do Passado ser trazido de volta ao Presente, pelas cartas, é simples... É com o Passado que aprendemos com os nossos erros e é o Passado que nos dá as lições que, por vezes, teimamos em ignorar e que só resulta em novos amargos dissabores no Futuro.

As cartas trazem-nos o Passado de volta ao Presente, para que tomemos consciência daquilo que pretendemos manter ou alterar no Futuro.

O Tarot Egípcio não é um vaticínio em si mesmo.
É apenas a projecção do nosso Presente para o Futuro.
Cabe apenas a nós sabermos manter aquilo que bom nos seja revelado pelas cartas ou, pelo contrário, alterar aquilo que, de negativo, por elas nos seja revelado para o Futuro.

Para cada questão (AMOR, Trabalho, Família, Pessoal, etc) é feita uma tiragem.

No caso da consulta à distância, serão enviadas as páginas com as cartas saídas, a forma como saíram (normal ou invertida), a descrição do que cada carta revela, tal como todo o conjunto e o aconselhamento. Tudo é anotado.

A melhor forma de envio será por email, com todas as páginas digitalizadas.
No caso de consulta presencial, serão entregues em mão.
De momento, as consultas presenciais são na minha residência, em Corroios.

No que toca a valores e formas de pagamento, darei todas as informações via EMAIL, bem como pedirei também o que é necessário para que a consulta possa ser feita à distância e de forma eficaz.

***As próximas 7 pessoas a solicitar a consulta de Tarot Egípcio, terão um desconto de 20% sobre o valor da consulta normal.
Valor normal:
    25€ para sessão até 1h30
    30€ para sessão até 2h00
    40€ para sessão até 3h00
NOTA: Cada tiragem leva, em média, 1/2 hora, pelo que as 3 tiragens resultam em uma Sessão de até 1h30.
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “ORÁCULOS E TAROT EGÍPCIO”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron