ORÁCULO DAS FADAS

Nesta Área estão disponíveis todos os Oráculos e Tarot Egípcio com que trabalho e toda a informação relativa aos mesmos.
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

ORÁCULO DAS FADAS

Mensagempor ARGHADON » 16 mar 2015 14:11

FADAS MENSAGENS.JPEG


Este é o Oráculo das Fadas.
Cada carta tem uma mensagem específica de uma Fada específica.
A forma de consulta deste Oráculo é fazer uma única pergunta à qual se pretende que as Fadas respondam.

Ficarão apenas 3 cartas, que serão as escolhidas.
A carta 1 responde à Origem da Situação Actual/Passado Imediato.
A carta 2 responde à Situação Actual/Presente.
A carta 3 responde ao Desfecho da Situação actual/Futuro Imediato (ou não).
Se a carta saír invertida, significará o seu oposto (de uma forma geral, mas deverá e terá de ser devidamente interpretada).

A pergunta a ser feita pode (e deve) ser bem reflectida, pois pode acontecer a resposta das Fadas ser sobre outra coisa.
Nesse caso, isso quererá dizer que as Fadas estão a responder não a essa pergunta, mas sim a uma outra questão que é de maior importância para a pessoa e que poderá estar até ao nível do seu Sub-Consciente/Inconsciente.

Pode acontecer as Fadas terem Mensagens adicionais e isso se reflectir em mais do que 3 cartas.
Essas cartas adicionais serão tiradas do monte das rejeitadas, de forma aleatória, sendo as mesmas escolhidas pelas próprias Fadas.
Essas cartas adicionais serão complementares às 3 cartas iniciais e poderão incidir, quer sobre o mesmo assunto, quer sobre qualquer outro acerca do qual as Fadas tenham alguma Mensagem a transmitir.

Esta consulta pode ser feita de forma remota, ou na minha residência, em Corroios.
Valor da Consulta: 15€/1 pergunta; 25€ até 3 perguntas
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “ORÁCULOS E TAROT EGÍPCIO”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

cron