I-CHING

Nesta Área estão disponíveis todos os Oráculos e Tarot Egípcio com que trabalho e toda a informação relativa aos mesmos.
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

I-CHING

Mensagempor ARGHADON » 16 mar 2015 14:53

I-CHING.jpg


O I Ching é o mais conhecido e antigo Oráculo Chinês, remontando em Antiguidade aos inícios da Dinastia Chou, fundada cerca de 1150 anos antes do nascimento de Jesus.
É um Oráculo tanto Poderoso, como Extremamente Preciso.
Muito embora já tenha sido encarado como um Livro Filosófico, com partes suas a serem atribuídas a Confúcio (o que será impossível dado Confúcio ter nascido já 600 anos depois do surgimento do I Ching), foi também muitas vezes leccionado a par com o Tao Te Ching (da autoria de Lao-Tzé, fundador do Taoísmo).

Todavia, o I Ching é, na sua Essência um Oráculo.

O Método adoptado para este Oráculo é algo diferente do Método Tradicional (1 única pergunta, 1 única Mensagem).
Neste Método (3x3), para cada Pergunta formulada são dadas 3 Mensagens.
Cada consulta I Ching terá 3 perguntas formuladas e que deverão ser o mais exactas e precisas possível, para que também as Mensagens sejam o mais exactas e precisas possível.

A 1ª Mensagem retrata o Passado, referindo-se a uma Janela de Oportunidade, que tenha sido a mais marcante para a pessoa, no que toca à pergunta por si feita.
A 2ª Mensagem retrata o Presente, face à Presente Janela de Oportunidade.
A 3ª Mensagem revela o Futuro, em termos de desfecho, como resultado do correcto aproveitamento da Janela de Oportunidade Presente.

O Oráculo nunca falha! E o I Ching também não, como Oráculo que é!
Quem falha é, ou o seu Intérprete (por Incompetência ou Negligência), ou quem faz a pergunta, por não saber exactamente o que perguntar, ou a pergunta não reflectir aquilo que realmente anseia questionar.
É, por isso, fundamental, fazer as perguntas certas!

Para Consulta do I Ching, basta entrar em contacto, através de qualquer dos meios por mim disponibilizados.

O Valor Único para a consulta do I Ching é de 15€ por cada 3 Perguntas.
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “ORÁCULOS E TAROT EGÍPCIO”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

cron