REVOGAÇÃO E LIBERTAÇÃO DE DÍVIDAS KÁRMICAS

Esta é a Área onde está centralizada toda a Informação relativa ao que sejam Revogações
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

REVOGAÇÃO E LIBERTAÇÃO DE DÍVIDAS KÁRMICAS

Mensagempor ARGHADON » 29 nov 2016 02:09

Olá a todos! :D

Conforme superiomente instruído, faço a Divulgação deste novo Comunicado do Conselho Kármico.

Em anexo ao mesmo e abaixo, encontra-se a fórmula de Revogação e Libertação, sendo que tanto o Comunicado como a Revogação estão contidos em Caixas de Texto separadas, por forma a facilitar a Leitura e Compreensão de ambas.

COMUNICADO CONSELHO KÁRMICO 29/11/2016

Queridos Humanos, Seres de Luz Encarnados, Mestres Encarnados, Guerreiros e Trabalhadores da Luz, Seres de AMOR,

Em nome do Conselho Kármico, em nome de Deus, para Bem-Supremo de toda a Humanidade, de Gaya e de todo o Universo, fazemo-vos este novo Comunicado:

Nesta última Reunião do Conselho Kármico, foi deliberada a Concessão de uma Nova e Valiosa Ferramenta a ser colocada ao vosso dispôr.

Dado que muitos de vós não estavam e não estão a conseguir libertar-se dessas Dívidas e Obrigações e Amarras, causadas pelas muitas Dívidas Kármicas que existem, de Gratidão, de Auxílio, de Assistência, de Amparo, de Protecção, etc, aliado ao facto de que tais Dívidas estão a ser exploradas pelo lado Negro para vos manterem escravos dessas Dívidas, o que vos desvia e mina e boicota no vosso Trabalho, na vossa Missão, na vossa própria Evolução, porque NÃO MAIS AS TREVAS PODEM VENCER, SOBREPÔR-SE OU SEQUER OFUSCAR A LUZ, é-vos dada a conhecer esta Nova Ferramenta, esta Nova Permissão, esta Nova Oportunidade.

Naturalmente, porque o Livre-Arbítrio é sempre respeitado e de outra forma não poderia ser, pois é o que de mais Sagrado e Inviolável foi concedido à Humanidade, fica ao critério de cada um o uso, ou não, desta Nova Ferramenta.
Todos são inteiramente livres de a usar, como também todos são inteiramente livres de não a usar.
Ninguém será mais ou menos AMADO por o fazer ou não fazer pois, Queridos Humanos, Seres de Luz Encarnados, Mestres Encarnados, Guerreiros e Trabalhadores da Luz, Seres de AMOR, todos e cada um de vocês são IMENSAMENTE AMADOS, mas mesmo todos, sem qualquer excepção!

Mesmo aqueles que do lado Negro estão, tal e qual também muitos de vocês eram e foram quando também do lado Negro estiveram.
Todavia, agora já não estão, como também esses, um dia, não estarão.
Seja aínda nesta ou em qualquer outra sua Encarnação.

Assim, para o uso desta Nova Ferramenta, apenas aos que na Luz já estão, aos que à Luz queiram vir, aos que à Luz se convertam, de Puro Coração, sem qualquer Segunda ou Terceira Intenção, é concedida Divina Permissão.
Não podem aqueles que do lado Negro estão, usufruir das Vantagens e Ferramentas e Dons da Luz, enquanto o lado Negro fôr a sua opção!
Como gostaríamos, todavia, que esta Nova Ferramenta pudesse ser por todos usada, sem qualquer excepção!

Esse é o nosso Desejo e é também essa a nossa Vontade, mas também nós estamos obrigados ao Respeito pelo Livre-Arbítrio e, por isso, de outra forma que não esta nos abstemos de agir, nos impedimos de agir, porque de outra forma não podemos agir.

Independentemente de a quem este Comunicado chegue e que esta Nova Ferramenta decida usar, fica informado(a) desde já e de antemão, que NÃO SERÁ ACEITE qualquer Revogação, nem Libertação por parte de quem não faça da Luz, do AMOR, do Bem a sua Verdadeira Opção, ao ser-lhe lido o seu Coração!

Mas, para todos aqueles que já na Luz estão, aos que à Luz queiram vir, aos que à Luz se convertam, de Puro Coração, sem qualquer Segunda ou Terceira Intenção, por lhes ser concedida esta Divina Permissão, a esses SIM, não lhes será colocada qualquer Inibição, nem Interdição, nem Limitação!

Queridos Humanos, Seres de Luz Encarnados, Mestres Encarnados, Guerreiros e Trabalhadores da Luz, Seres de AMOR, desejamos que usem esta Nova Ferramenta com TODO o AMOR do vosso Coração!
Abracem-na como fazendo parte do vosso Arsenal de Ferramentas, Recursos e Dons que têm à vossa dispoisção, para o integral cumprimento da vossa Evolução, do vosso Trabalho, da vossa Missão!
Rejublem ao sentirem esta espécie de Ansiedade, no vosso Chakra Cardíaco, no vosso Plexo, no vosso Coração, pois mais não é do que a Excitação da Antecipação da vossa Libertação!

Convosco igualmente rejubilamos e, todos juntos, elevamos a vossa Vibração, o vosso Patamar Energético e em Gaya intensificamos o Campo Magnético!

Este é o Caminho!
O Caminho da Libertação, o do AMOR, o da Liberdade, sem Dívidas, sem Obrigações, sem Amarras, sem nada que vos impeça daquilo a que se propuseram e por que tão IMENSAMENTE vos agradecemos!
E porque tão IMENSAMENTE vos AMAMOS, a todos e cada um de vocês, porque a todos nos ajudam, também, respeitando o vosso Livre-Arbítrio, nós a todos vocês ajudamos, Livremente, no AMOR, por AMOR, com AMOR.

A todos saudamos e com todo o nosso AMOR vos deixamos!

TODOS SÃO IMENSAMENTE AMADOS!

Assim é! E é assim!

Kwan-Yin, Kryon, Metatron
29/11/2016

A Revogação a que o Conselho Kármico e este Comunicado se referem é esta que está imediatamente abaixo e que deve ser VERBALIZADA tal e qual está escrita.

A única variação é logo no início, pois caso queiram fazê-la unicamente em relação a alguma pessoa específica devem usar o seu [NOME], enquanto se não souberem exactamente de quem, a quem, para com quem haja essas Dívidas, Obrigações, etc, podem usar a outra forma, que é geral e vai abarcar TODAS as vossas Dívidas Kármicas no âmbito deste Comunicado e desta Permissão.

Todo o restante texto deverá então ser VERBALIZADO tal e qual está, sendo que a VERBALIZAÇÃO é necessária para que o Conselho Kármico e o Universo possam Ouvir, Registar e, em conformidade, Proceder, actualizando os Registos Akáshicos, limpando Karma e outras pequenas coisas mais, que estão indirectamente abrangidas.

Da minha parte, estou ao dispôr para qualquer esclarecimento necessário, pelo que basta contactarem-me.

E, claro, Agradeço ao Conselho Kármico e a todas as pessoas a quem este Comunicado chegue, bem como a Gaya, a todo o Universo e a Deus, pois se de alguma eu ajudei/ajudar, eu é que agradeço, por poder fazer o Bem, sem olhar a quem! :D

REVOGAÇÃO E LIBERTAÇÃO:
[NOME (A TODOS PARA COM QUEM EU ESTEJA EM FALTA, A TODOS QUE PARA COMIGO ESTEJAM EM FALTA)] RECONHEÇO ENTRE NÓS, DÍVIDAS DE GRATIDÃO, DE AUXÍLIO, DE ASSISTÊNCIA E OUTRAS QUE JÁ DE LONGE NO TEMPO VÊM.

TAIS DÍVIDAS NÃO TÊM RAZÃO DE EXISTIR E PARA BEM-SUPREMO NOSSO, DEVEMOS DELAS AGORA NOS LIBERTAR!
O QUE FOI FEITO POR AMOR NÃO TEM MOEDA DE TROCA, NÃO CAUSA OBRIGAÇÃO, NEM DÍVIDA, NEM AMARRA, NEM LIMITAÇÃO DO LIVRE-ARBÍTRIO!
O QUE NÃO FOI FEITO POR AMOR NA ALTURA, É AGORA TRANSMUTADO EM AMOR, RECTRO-ACTIVAMENTE A ESSE MOMENTO E DEIXA DE CONSTITUIR DÍVIDA, AMARRA OU OBRIGAÇÃO, DE TUDO NÓS FICANDO LIBERTOS!

NENHUM PAGAMENTO É DEVIDO!
NENHUMA COBRANÇA É FEITA!
NENHUM PAGAMENTO É EXIGIDO!

COM PERMISSÃO DO CONSELHO KÁRMICO ASSIM PROCEDO, POIS AO ESTA DIVINA REVOGAÇÃO ME TER CHEGADO, É PORQUE JÁ ASSIM FOI SUPERIORMENTE DELIBERADO E ESTÁ ESTE ACTO AUTORIZADO!

ENTÃO, DE TODAS ESSAS DÍVIDAS ME DESOBRIGO, ME LIBERTO, ME DESAMARRO E A INTEGRIDADE DO MEU LIVRE-ARBÍTRIO A MIM RESTITUO!
DA MESMA FORMA, A TODOS QUANTOS PARA COMIGO TENHAM TAIS DÍVIDAS, DE IGUAL FORMA DESOBRIGO, LIBERTO, ME DESAMARRO E TAMBÉM A INTEGRIDADE DO VOSSO LIVRE-ARBÍTRIO A TODOS VOCÊS RESTITUO!
POR TUDO QUANTO NÃO TENHA SIDO POR AMOR, COM AMOR E NO AMOR FEITO, A TODOS PEÇO PERDÃO E A TODOS PERDÔO, POIS A TODOS EU AMO, RESPEITO E ACEITO TAL E QUAL SÃO, ENTÃO, TODOS ME PERDOEM, POIS POR MIM PERDOADOS JÁ ESTÃO!

QUE TUDO QUANTO ENTRE NÓS ACONTEÇA, DE AJUDA, DE CURA, DE ASSISTÊNCIA, DE AUXÍLIO, DE QUALQUER COISA QUE SEJA, QUE NUNCA NADA SEJA COMO RESULTADO DE TAIS OBRIGAÇÕES E DÍVIDAS, MAS SIM DE PURO AMOR, NO AMOR, COM AMOR, POR AMOR E SÓ AMOR!

ASSIM, SIMULTANEAMENTE, NENHUMA DÍVIDA HÁ A SALDAR E TODAS ESTÃO SALDADAS, POIS JÁ NÃO EXISTEM, PORQUE NUNCA EXISTIRAM!

QUE A TODOS NÓS, DE TUDO ISSO, MUTUAMENTE NOS LIBERTEMOS E LIBERTEMOS TAMBÉM A NÓS MESMOS, PARA QUE CADA UM DE NÓS SIGA O SEU CAMINHO, SEM ATRASOS, SEM EMPECILHOS, SEM RESSENTIMENTOS, SEM LAMÚRIAS, SEM LAMENTOS, SEM PENA, SEM MÁGOA, SEM TRISTEZA, SEM PESAR, SEM NADA MAIS QUE NÃO APENAS AMOR, LUZ, BEM, PAZ, ALEGRIA, HARMONIA E FELICIDADE!

NO AMOR ASSIM É, POR AMOR ASSIM É, COM AMOR ASSIM É!
POR DEUS, COM DEUS, EM DEUS, ASSIM É!
EM GAYA, COM GAYA, POR GAYA, ASSIM É!

NO CORAÇÃO DE GAYA, ASSIM É!
GAYA, GAYA, GAYA!
NO CORAÇÃO DE GAYA, ASSIM É!

EM UNIDADE COM DEUS, ASSIM É!
DEUS, DEUS, DEUS
EM UNIDADE COM DEUS, ASSIM É!

DE TODAS AS DÍVIDAS E OBRIGAÇÕES E AMARRAS ME LIBERTO!
DE TODAS AS DÍVIDAS E OBRIGAÇÕES E AMARRAS ME LIBERTO!
DE TODAS AS DÍVIDAS E OBRIGAÇÕES E AMARRAS ME LIBERTO!

DE TODAS AS DÍVIDAS E OBRIGAÇÕES E AMARRAS VOS LIBERTO!
DE TODAS AS DÍVIDAS E OBRIGAÇÕES E AMARRAS VOS LIBERTO!
DE TODAS AS DÍVIDAS E OBRIGAÇÕES E AMARRAS VOS LIBERTO!

DE TODAS AS DÍVIDAS E OBRIGAÇÕES A TODOS NÓS NOS LIBERTO!
DE TODAS AS DÍVIDAS E OBRIGAÇÕES A TODOS NÓS NOS LIBERTO!
DE TODAS AS DÍVIDAS E OBRIGAÇÕES A TODOS NÓS NOS LIBERTO!

EM UNIDADE COM DEUS, ASSIM É!
DEUS, DEUS, DEUS
EM UNIDADE COM DEUS, ASSIM É!

NO CORAÇÃO DE GAYA, ASSIM É!
GAYA, GAYA, GAYA!
NO CORAÇÃO DE GAYA, ASSIM É!

NO AMOR ASSIM É, POR AMOR ASSIM É, COM AMOR ASSIM É!
POR DEUS, COM DEUS, EM DEUS, ASSIM É!
EM GAYA, COM GAYA, POR GAYA, ASSIM É!

E QUE ASSIM SEJA, POIS QUE ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É!
OBRIGADO(A)
NAMASTÉ


KWAN-YIN, KRYON, METATRON
29/11/2016
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “REVOGAÇÕES”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

cron