PROJECÇÕES MENTAIS NEGATIVAS, AGOIROS, CIÚMES, INVEJAS, ETC

Esta é a Área onde está centralizada toda a Informação relativa ao que sejam Revogações
Avatar do Utilizador
ARGHADON
AMOR
AMOR
Mensagens: 168
Registado: 23 fev 2015 21:06
Contacto:

PROJECÇÕES MENTAIS NEGATIVAS, AGOIROS, CIÚMES, INVEJAS, ETC

Mensagempor ARGHADON » 14 abr 2016 18:28

Há muito que nos recordamos ouvir falar de Agoiros, de Invejas, de Ciúmes, de Maus-Olhados, Pragas, Maldições, etc.

Há muito que ouvimos falar em mézinhas, em velinhas e outros métodos para "cortar" tudo isso, algumas com efeito, outras sem qualquer efeito e algumas até com efeitos precisamente opostos ao desejado, ou seja, que só intensificam aquilo que de mau já estava, o tornando aínda pior...

Para além de todas essas coisas, começaram agora a surgir as Projecções Mentais, algumas muito facilitadas pela Evolução Espiritual Individual, que permite que se consigam fazer este tipo de projecções de forma Multi-Dimensional/Astral/Etérea, etc, sendo que muitas delas não são exactamente intencionais e propositadas (embora também as haja), mas sim Inconscientes, Sub-Conscientes, etc, ou seja, sem o Domínio Consciente daquilo que se está a fazer.

Ou seja, quer em estado de Alteração de Consciência (não exactamente pelo uso de substãncias/compostos que alterem a Consciência), seja durante o Sono, seja durante uma Viagem Astral, seja durante uma Projecção Astral, seja em Meditação Espontânea, etc, porque alguém que já seja Espiritualmente Evoluído (quer por Essência, quer por Desenvolvimento Típico), passa a conseguir fazer certas e determinadas coisas que produzem certos e determinados efeitos, normalmente nefastos, em maior ou menor grau.

Motivado por Invejas, Ciúmes, Domínio, Poder, Vingança, etc (porque aqui também entram as questões kármicas), surgem então os Agoiros e as tais Projecções Mentais Negativas, que funcionam como se de autênticas magias negras se tratasse.

Isto não quer dizer que essas pessoas sejam intrínsecamente más, mas sim que há coisas Inconscientes/Sub-Conscientes por detrás, que a própria pessoa não domina e não contra, por delas não ter Consciência, todavia, obviamente, também há aquelas que o fazem de forma absolutamente intencional, consciente e propositada, mas os efeitos, tanto de umas como de outras, são exactamente os mesmos.

E, claro, porque produzem efeitos negativos, há que tratar de cortar e resolver tudo isso, de forma permanente e imediata.

Quando as coisas apenas nos correm mal, principalemnte depois de na nossa vida entrarem novas pessoas (directa ou indirectamente), de à nossa vida certas pessoas voltarem e também quando da nossa vida certas pessoas sairem, isso é um indicador de que alguma coisa foi despoletada precisamente nesse momento e que, muito provavelmente, é mesmo deste tipo de coisas que se trata (quando até já foram excluídas as Magias Negras, as Pragas, Maldições, etc), pois nas verificações feitas tudo o resto foi excluído, mas como não foi despistada esta questão das Projecções Mentais, não podia haver um Diagnóstico Correcto e, claro, em consequência disso, não se conseguia perceber e muito menos resolver esta questão.

Agora, após durante considerável tempo eu próprio me ter debatido com estas questões e ter também sofrido estes mesmos efeitos e consequências, entre os quais uma Desorientação Emocional, Estado Confusional (Indecisões, Indefinições, Aparentes Contradições), Bruscas Mudanças Decisionais, finalmente (também com algumas dicas que foram surgindo aqui e ali e também por pontuais interpostas pessoas), consegui perceber as coisas, ligar todos os elementos e obter todas as informações de que necessitava.

A forma de resolução destas Projecções Mentais é, basicamente, um Decreto que há a fazer, pela própria pessoa (pois é PESSOAL), não podendo ser feita em nome de mais ninguém (excluindo-se os Filhos Menores/Incapazes e Adultos Incapazes) sobre os quais se detenha Poder/Autoridade Parental e/ou Custódia Legal.

O Decreto é conforme se segue, tendo de ser obrigatoriamente Verbalizado, para que o Universo Oiça, Registe e Execute, pois só assim poderá produzir efeito!
EU, AQUI E AGORA, BLOQUEIO, PROÍBO E INTERDITO TODAS AS PROJECÇÕES MENTAIS NEGATIVAS, INVEJAS, CIÚMES, AGOIROS, DESDÉNS, QUE ME SEJAM DIRIGIDAS, BEM COMO AOS MEUS ANIMAIS, A TUDO QUANTO É MEU, A TUDO QUANTO VENHA A SER MEU E A TUDO QUANTO ESTEJA PARA MEU DEIXAR DE SER, INDEPENDENTEMENTE DE SEREM CONSCIENTES, SUBSCONSCIENTES, INCONSCIENTES, NEGLIGENTES, MERAMENTE SUGESTIVAS, INDUZIDAS, EXTERNAMENTE GERADAS, BEM COMO TAMBÉM INDEPENDENTEMENTE DE SEREM DE ORIGEM HUMANA, ASTRAL, ETÉREA, ESTELAR, HIBRIDADA E MAIS TODA E QUALQUER OUTRA, CONHECIDA E DESCONHECIDA, DIRECTA E INDIRECTA, NÃO APENAS PARA ESTA MINHA VIDA, MAS TAMBÉM PARA TODAS AS MINHAS OUTRAS VIDAS PASSADAS, FUTURAS, PARALELAS E MAIS TODA E QUALQUER OUTRA EM QUE EU TENHA EXISTÊNCIA, BEM COMO EM TODAS AS VERTENTES, PLANOS E ESFERAS DE TODA E QUALQUER DAS MINHAS EXISTÊNCIAS!

ADEMAIS, NOS MESMOS TERMOS, REVOGO ANULO E CORTO TODAS AQUELAS QUE DE TUDO ISSO AÍNDA ESTEJAM ACTIVAS E A PRODUZIR EFEITOS, RECTRO-ACTIVAMENTE AO MOMENTO DA ACTIVAÇÃO/IMPLEMENTAÇÃO/PROJECÇÃO DE CADA UMA DELAS, FICANDO ASSIM, TODAS ELAS, RECTRO-ACTIVAMENTE, COMPLETAMENTE REVOGADAS, ANULADAS E SEM QUALQUER EFEITO!

COM PERMISSÃO DIVINA E CELESTIAL, SE DECRETA QUE DE TODA E QUALQUER DE TODAS ESSAS QUE SEJA NOVAMENTE A MIM DIRIGIDA, NOS MESMOS TERMOS E COM A MESMA ABRANGÊNCIA ACIMA EXPLICITADA, PRODUZIRÁ AUTOMATICAMENTE O EFEITO CONTRÁRIO AO DESEJADO, DE FORMA TRIPLAMENTE MULTIPLICADA, BEM COMO IGUALMENTE DE FORMA TRIPLAMENTE MULTIPLICADA PRODUZIRÁ AUTO-EFEITO NA ORIGEM, NÃO COMO QUALQUER VINGANÇA OU CASTIGO, MAS SIM PARA QUE A ORIGEM COMPREENDA O ERRO DESSAS PROJECÇÕES, INVEJAS, CIÚMES, AGOIROS, DESDÉNS, ETC, PARA QUE SE TORNE CONSCIENTE DESSE ERRO E POSSA ASSIM SE AUTO-TRANSMUTAR, PLENAMENTE À LUZ, AO AMOR E AO BEM SE CONVERTENDO!

TODOS SÃO IMENSAMENTE AMADOS, ACARINHADOS E APOIADOS, MAS ISSO NÃO ISENTA QUEM QUER QUE SEJA DA JUSTIÇA DIVINA!

GAYA, GAYA, GAYA
AMOR, AMOR, AMOR
POR DEUS ASSIM É, COM DEUS ASSIM É, EM DEUS ASSIM É!
POR DEUS ASSIM É, COM DEUS ASSIM É, EM DEUS ASSIM É!
POR DEUS ASSIM É, COM DEUS ASSIM É, EM DEUS ASSIM É!


ORIGEM: UNIVERSO
TRANSMISSOR: ARGHADON
AUTOR: METATRON, GAYA, KWAN-YIN, ÍSIS, KRYON
DATA: 14/04/2016
:D Com a tua Presença me Honras! :D
:D A ti eu Honro com o meu AMOR, o meu Carinho, a minha Gratidão! :D
:D Com AMOR te saúdo, no AMOR te recebo, por AMOR aqui estamos! :D

Tag Ilimitado: (+351) 93 470 7077 (chamadas confidenciais auto-rejeitadas)
Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/Livre.Arbitrio/

Voltar para “REVOGAÇÕES”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

cron